quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Invasores No Meu E-mail!: Trailer do filme "I AM NUMBER FOUR"

Ja chegou na net o trailer da adaptação do livro, escrito por Pittacus Lore "I am Number Four".
O livro segue o estilo de ficção científica, contando a história de uma raça de alienígenas ameaçados de extinção que vem se refugiar na Terra.
A publicação está sendo aguardada para 2011, provavelmente ao mesmo que o filme, e editora responsavel para trazer essa obra ao Brasil é a editora Intrínseca (a mesma editora das séries Crepúsculo e Percy Jackson e os Olimpianos)
Logo abaixo, eis a capa, a sinopse, e os trailers do livro e para o cinema:

Sinopse:

 Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.                                             










BookTrailer:


Movie Trailer:


Fontes revelam que o produtor desse filme é o mesmo de Transformers. Para quem gosta de filmes do tipo Ação/Ficção Científica, espere pois "I AM NUMBER FOUR" foi feito para você!

Nenhum comentário: