segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ja disponível!

Ja está disponível nas livrarias o primeiro livro da série "Instrumentos Mortais" da autora americana Cassandra Clare, "Cidade dos Ossos"


O livro acaba de ser lançado no Brasil pela editora Galera Record, e é uma história intrigante referente à um mundo sobrenatural que habitam criaturas como demonios etc... e de um grupo de pessoas com habilidades especiais que dedicam suas vidas a caçar e matar tais criaturas, que são conhecidos como os Caçadores de Sombras (The Shadowhunters).
A história se passa na cidade de Nova York, e conta a história de Clary que descobre estar mais envolvida nesse mundo de aberrações do que qualquer um poderia imaginar.
Na versão original, a autora ja deu continuidade a série, lançando o terceiro livro "City of Glass" e também, recentemente, a nova série "The Infernal Devices" que aparentemente retrata o ínicio dessa batalha dos Shadowhunters no sëculo XVII.

Sinopse:
Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.

Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer…
Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Nenhum comentário: