sábado, 11 de setembro de 2010

Resenhas da Biblioteca {Edição #2}

Oi Pessoas!
Trago agora a segunda edição do Resenhas da Biblioteca. Apresentando hoje o livro escrito por Lisa Mcmann que, segundo fontes, será adaptado para filme em breve: Wake.


Mesmo levando em conta os comentários negativos dessa série que foram encontrados por aí, Wake é uma história totalmente nova, que contém um tipo de suspense alucinante que com o virar das páginas vai se convertendo em diversos tipos de leitura: Mistério, Romance, e uma certa Intriga Policial.
O livro narrado em terceira pessoa fala sobre o talento único de Janie que é entrar dentro dos sonhos das pessoas todas as vezes em que fecha os olhos. É uma habilidade atordoante, tem que se admitir, pois no livro mostra cenas um tanto íntimas demais provocada pela imaginação e pela vontade das diversas pessoas, misturado com a realidade abstrata que é o mundo dos sonhos.
Alguns leitores poderão se sentir meio desconfortáveis com a linguagem agressiva dita em algumas partes. Mas a trilogia Wake é uma série que vale a pena, e que está sendo recomendado para quem quiser ler, em nome do NewsLitArt.

Nenhum comentário: