domingo, 26 de setembro de 2010

Resenhas da Biblioteca

O som do trovão ecoa sobre o litoral, as ondas em copacabana se quebram violentamente de ansiedade, e ontem a noite eu sonhei que pegava carona com um senhor ministro dentro de um calhambeque da década de 30!
Caso vcs não esteja sintonizados eu, tecnicamente, bati um papo com os deuses do Olimpo Zeus, Poseidon e Hades, tudo porque hoje o Resenhas da Biblioteca irá comentar sobre o livro que fecha a saga de Percy Jackson e os Olimpianos: O Último Olimpiano!

Eis aí o livro que todos nós tanto esperávamos. O final da saga de Percy Jackson, chega as livrarias guardando desfechos incriveis e situações heróicas de tirar o folego, que chega a ser até mais do que muitos imaginavam.
Nessa aventura surpreendente, Percy e seus amigos do Acampamento Meio-Sangue se preparam para a grande batalha a ser travada com Cronos, o rei dos titãs. A história se passa quase inteiramente no meio da cidade de Manhattan, todos se preparam para a realização da Grande Profecia que é finalmente revelada tornando a pressão sobre o nosso herói, filho de Poseidon, ainda maior do que antes.
Não podemos esquecer das várias questões que foram feitas desde o início da série, como as dúvidas feitas em relação à Nico diAngelo desde a "Maldição do Titã", e tem também a questão sobre o Oráculo de Delphos. "Porque ele está aprisionado dentro do corpo de uma múmia?" "Porque ele não simplesmente segue o seu caminho e descansa em paz?"
E a pergunta mais importante: "Quem vai ficar com Percy? Rachel ou Annabeth?"
Todas essas perguntas serã respondidas nessa finalização dramática e totalmente heróica. Vocês não podem deixar de ler!

Nenhum comentário: