sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Resenhas da Biblioteca

Nessa edição das Resenhas da Biblioteca, será a presentada a critica de um dos romances jovens mais marcantes da atualidade, escrito pela americana Lauren Kate: Fallen.

Antes de começar, eu gostaria de me desculpar simplesmente por não ter acahado nada para dizer a respeito de Fallen. Pois a história a simplesmente tão boa, mas tão boa que fica difícil arrumar qualquer palavra sequer. Mas mesmo assim aqui vai a resenha que levou mais tempo para ser bolada do que deveria:

Primeiro: A narrativa de Fallen ja começa te envolvendo, despertando por completo o seu instinto de curiosidade que te faz querer devorar o livro até o virar da última página, que te faz ficar com o queixo completamente caído.
Segundo: Fallen é um daqueles livros que gosta de brincar com a sua linha de raciocínio, e que aos poucos te fazem mudar completamente os julgamentos e percepções que você começa a criar logo nos primeiros capítulos.
Terceiro: O jeito que a narrativa te envolve, faz com que você se sinta na pele dos personagens, e passa realmente a sentir oque eles sentem e a imaginar as dores que eles sofrem, tanto emocionais quanto físicas.
Quarto: Uma história de amor lírica que te faz até querer chorar de emoção no mesmo instante em que percebe que está chegando ao fim.
Quinto: A conclusão geral desse livro não tem como resumir em uma só palavra, por isso antes de começar a citar as palavras que me vieram a cabeça, eu gostaria de recomendar a todos que lerem a essa resenha para que leiam Fallen, escrito por Lauren Kate. Ja está cem por cento comprovado que você irá se apaixonar.

Um comentário:

felipe . disse...

Acho que vou comprar hoje 66'

Gosti *---------*

Enfim,

Lipe