quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mensagem: New Writers


Gente,
Vim aqui hoje para passar uma mensagem para vcs.
Muitos devem achar que o NewsLitArt é apenas mais um blog literário, com o objetivo de dividir com o público sua paixão doentia por livros tanto nacionais quanto estrangeiros. Bom, de certa forma isso é verdade mas na verdade eu criei este blog para revelar novos talentos, tanto que eu até criei o blog, NewsLitWriters, para que eu tenha a oportunidade de conhecer o trabalho de novos autores e mostrar isso para mais do que apenas meia dúzia de pessoas, e também para escrever meus próprios textos e mostrar as obras de grandes gênios que jamais serão esquecidos, como Carlos Drummond de Andrade e Clarice Lispector.
Enfim...
Tudo oque estou pedindo agora neste momento é o apoio de vocês e peço também para que vocês se revelem e me deixem mostrar oque vocês são capazes, pois tanto eu quanto as pessoas que cercam vocês podem , sabem que vocês podem isso e muito mais.
Agradeço a quem estiver interessado.
Beijos,
Gabi :-)

Nenhum comentário: