segunda-feira, 14 de março de 2011

Invasores No Meu E-Mail!: Jennifer Lawrence Fará O Papel Da Katniss No Filme "The Hunger Games"



Pessoal,
Por favor, eu espero que nesse post vocês me deem a sua opinião.
Acabei de descobrir no Twitter que ja foi selecionada a atriz para fazer o papel da Katniss, que é a personagem protagonista da trilogia Jogos Vorazes, que, assim como algumas outras séries eu tive o prazer de poder comprar na minha ultima viagem.


O nome da ariz escolhida para representar a protagonista é a Jennifer Lawrence. Eu pessoalmente nunca ouvi falar dessa garota, por isso mesmo eu não estou esperando nada.
Deem só uma olhada no perfil da pessoa e depois me digam pelos comentários oque acham:



Para quem quiser mais informações, acesse esse link aqui: http://blog.moviefone.com/2011/03/12/the-hunger-games-movie-jennifer-lawrence/

Nenhum comentário: