terça-feira, 15 de março de 2011

My Wish List


Olá!
Aqui estou eu com a primeira edição do My Wish List de 2011! 
Veja aqui os três selecionados dessa vez:

Dezesseis Luas:


Sinopse:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece - Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. 

Ta aí mais um livro que conseguiu prender minha atenção o suficiente para me fazer ler o primeiro capítulo inteiro no meio da loja. E eu não sei oque há nesse livro que conseguiu despertar tanto a minha curiosidade de ler. Só sei que eu quero. Quero loucamente, e estou realmente pensando em roubar o cartão de crédito da minha mãe só para dar um pulinho na Saraiva e comprar esse e mais os outros dois livro que eu vou mostrar agora!

Os Magos:


Sinopse:
Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava. Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade - muito antiga, muito secreta, muito exclusiva - de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton, Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills. Ali - não antes de um difícil e cansativo exame de admissão - ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária - amizades, amores, sexo e álcool. 
Para quem lê o NewsLitArt com mais frequência, ja deve ter visto em um dos meus post a minha adoração por histórias  que falam sobre extamente isso: Magos, Bruxos, Feiticeiros, Fadas, Demonios...
E também com uma sinopse dessa....AAAAAI PAPAAAAAAI!
Desejo Instantaneo!
Como eu desejo ter dinheiro para comprar uma livraria toda!

Gone:


Sinopse:
Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos - poderes inimagináveis, perigosos, mortais - que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável. 

Ai Gente! Vocês não tem noção do que é ler apenas parte do primeiro e ja sentir medo! Bem, talvez não medo MEEEDO. Mas sim um arrepio louco na espinha que te faz pensar que O Santo está abaixando em você ("Se é do bem que fique, se é do mal que vai-se embora!").
Eu juro que eu nunca na vida imaginei ler algo assim, estou com uma sensação boa e apavorante em relação a essa série e mal posso esperar para por as minhas mãos nesse primeiro livro.
Na série original, a série ja está no quarto livro, e o segundo livro da série a principio está previsto para sair aqui em abril.

E olha aqui o Book Trailer!

Nenhum comentário: