quinta-feira, 21 de abril de 2011

Já Disponivel!


AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!
Não acredito que finalmente chegou! Estou tão anciosa que eu acho que vou estourar a garganta de tanto gritar!
Com vocês Ladies and Gentlemen, o segundo livro da série Mortal Intruments da digníssima Cassandra Clare ja está disponivel aqui no Brasil!
Cidade das Cinzas AHHHHHHHH!


Sinopse:

Clary Fray apenas deseja que sua vida pudesse voltar ao normal. Mas oque é normal quando você é uma Caçadora de Sombras, assassina de demonios, sua mãe está induzida em um coma mágico, e você pode, de repente ver habitantes do Submundo como lobisomens, vampiros e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, significaria passar mais tempo com o seu melhor amigo, Simon, que está se tornando em algo mais do que amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras não está pronto para deixá-a ir, especialmente seu belo, irritante e recém-descoberto irmão, Jace. E a única chance de Clary de ajudar a sua mãe é encontrando o perigoso Caçador de Sombras, Valentim, que é provavelmente louco, certamente do mal, e acima de tudo o seu pai.
E para complicar as coisas, alguém na cidade de Nova York está assassinando crianças habitantes do Submundo. Será que é Valentim quem está por trás dos assassinatos, e se for ele, oque ele está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada das Almas, é roubada, o Inquisidor chegar para investigar o caso e acaba acusando justamente Jace. Como Clary pode deter Valentim se Jace está disposto a trair tudo oque acredita para ajudar o pai deles?

Por favor, não liguem para a tradução, ja que ela foi feita por mim.


E tem mais!


Também já está disponível mais uma continuação, só que essa é a continuação da série Jogos Vorazes, da autora Suzanne Collins: Em Chamas!





Sinopse:
Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado.
A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Nenhum comentário: