sábado, 4 de setembro de 2010

Previsão para o livro Cidade dos Ossos

Atenção!
Acabo de saber que ja foi marcada a publicação do livro "A Cidade dos Ossos" da série "Os Instrumentos Mortais" para o dia 27/9.
Essa série escrita pela Norte-Americana Cassandra Clare, ja virou destaque nas livrarias dos EUA e também no NY Times.
A história se passa na cidade de NY, onde Clary Fray se encontra introduzida em um mundo novo e sobrenatural, recheado de criaturas místicas e demônios. O livro será lançado no Brasil pela editora Galera Record, e para quem gosta de livros sobre esse tema da Paranormalidade, a "Cidade dos Ossos" parece ser uma boa pedida.

Já disponível a capa Nacional:


















Sinopse:
Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.
Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer…
Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Fonte: http://www.sobrelivros.com.br/
OBS: O comentário na capa escrito por Stephenie Meyer (Autora de Crepúsculo) diz o seguinte:
                                    Queridos Edward e Jacob. Amo vocês dois,
                                    mas vou passar o fim de semana com o Jace. Desculpe!

Nenhum comentário: