quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Já disponível: A Corrente


OI pessoal!
Nesta nova edição da coluna Ja Disponível, irei mostrar à vocês um livro escrito pelo autor Brasileiro, Estevão Ribeiro: A Corrente


(Por favor, não se assustem com a capa, eu me interessei por essa história por causa da sinopse!) 

Pois bem...Este livro é um suspense ficcionista à uma das maiores preocupações do dia de hoje...Internet, que ao longo dos anos vem se mostrando como um completo elemento neutro, que pode ser usado tanto para um bom motivo quanto para um outro mau motivo, um motivo que, nessa história, envolve psicopatas anonimos.

Sinopse:

Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas  poderia ser verdadeira?
Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber ume-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.
Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?
Ao pegar este livro, esteja avisado:
Leia. Passe adiante. Sobreviva.

Nenhum comentário: