sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Já Disponível: Strange Angels


Pessoa! Finalmente!
Ja está disponível nas lojas o tão esperado livro publicado pela editora Novo Século: Strange Angels!!!!!!!!


Como sempre, eu acabei caíndo de amores por mais um livro de enredo sombrio. Strange Angels conta a história de Dru Anderson que faz tudo oque pode além do impossível para sobreviver em um mundo assassino sozinha depois da morte de seu pai.
A autora dessa sequência de livros, Lili St. Crow, conta sobre sua carreira de escrita iniciada logo em sua infancia, ao escrever uam história sobre uma garota sequestrada e mantida presa em troca de um resgate. E isso por volta dos 11 ou 12 anos. Ela fala também sobre a sua primeira visão de Strange Angels, e que ao começar a inspiração ela não teve como resistir em se aprofunda
Uma história envolvente que mostra uma espécie de mundo "pós-Apocalipse", com suas várias cotas de mistérios a serem iniciados e desvendados, sedutor e assustador do começo ao fim.

Sinopse:
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade 
com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. 
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

Nenhum comentário: