terça-feira, 19 de outubro de 2010

Resenhas da Biblioteca: Fade

Lembram do meu post que era sobre a resenha do primeiro livro da trilogia escrito por Lisa McMann, Wake? (NewsLitArt: Resenhas da Biblioteca {Edição #2})
Pois é...
Agora estou aqui para mostrar-lhes a resenha sobre a continuação dessa grande história. Com vocês qui vai a resenha de Fade!


Simplesmente esqueça tudo oque eu havia dito na resenha de Wake. Pois Fade superou as espectativas em um grau que nem mesma eu imaginava!
O livro contém uma trama que te prende, e você acaba tendo de resistir a tentação de olhar diretamente para a última página.
E o mais legal nessa série, é que ela sai totalmente daquele jeito repetitivo de histórias de vampiros (Não estou dizendo que elas não são boas. Só repetitivas!) e vai para um enredo que, como disse o School Library Journal, chama a atenção para a ciencia dos sonhos oque me dexou intrigada particularmente, e isso sem mencionar a linguagem jovem sempre muito facil de entender (assim como a maioria dos livros publicados pela Novo Século).
Atualmente o livro final da trilogia, Gone, está sendo aguardado para Novembro e mal posso esperar para ver como termina o desfecho dessa história de tirar o folego.

Nenhum comentário: