quinta-feira, 25 de novembro de 2010

From The Screen: RED: Aposentados e Perigosos


Antes de mais nada, pessoas, eu peço desculpas por não ter postado nada a uma semana, isso pq minha internet falhou e fiquei um tempo me entretendo com a minha biblioteca. Enfim, nessa nova edição do 'From The Screen', irei postar a resenha sobre um dos melhores filmes de ação que eu já vi: RED: Apodentados e Perigosos


Vocês, por acaso, conhecem aquela frase que diz que nunca se é muito velho para se apaixonar? Pois esse filme mostra que nunca se é muito velho para viver uma vida cheia de ação e correria. Essa é a minha primeira definição para RED.

Simplesmente adorei! Não só o filme em si, mas como também a grande atuação de grandes figuras do cinema como o Bruce Willis e o Morgan Freeman. A hístória fala sobre agentes aposentados da CIA que de repente se encontram envolvidos em um caso cujo pessoas (na maioria ex-agentes) envolvidas em um conflito do passado, estão sendo assassinados e dentre essas pessoas dessa lista de vítimas, estão os personagens de Bruce Willis, Morgan Freeman, Helen Mirren e John Malcovich (que eu não pus aqui porque acabei esquecendo os nomes... :s)

É um filme muito bom, com uma dose certa de comédia e que é capaz de agradar até o pessoal que não gosta de ver filmes de ação com carros voando e coisas explodindo ( se bem que , quando se trata de filmes de ação eu sou a maior fanática em carros voando e em coisas explodindo...rsrsrs).

Contém um mistério excitante e curioso, também algumas partes cômicas, outras românticas, e algumas outras que envolvem os dois fatores. Muito bom. Curti muito mesmo! ( Contando que a principio eu planejava ver Harry Potter...mas o cinema ficou lotado e agora estou esperando para ver nesse fim de semana...hehehe.)

Nenhum comentário: