quinta-feira, 18 de novembro de 2010

My Wish List


Antes de mais nada eu queria apresentar a mais nova coluna do NewsLitArt que é o My Wish List. Como o nome já diz  é nessa coluna que venho mostrar os livros que fazem parte da minha lista de desejos, e que mal posso esperar para ler. Acredito que isso  provavelmente irá chamar a atenção de alguns leitores do blog.

Azul É Para Pesadelos; by Laurie Faria Stolarz:


Sinopse:
O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades.
Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não qualquer tipo de pesadelo - esses sonhos são reais demais para ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou alvo de um psicopata.
Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta em que pode confiar - uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será que o assassino fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?


Eu confesso que já a primeira vista eu me apaixonei pelo livro. Sempre fui muito chegada à essas histórias de magia feitiços e tal, desde quando eu vi Harry Potter no cinema pela primeira vez com 5 anos. Foi uma grande aventura, e espero achar o mesmo deste livro cuja a história me prendeu e que está me matando de curiosidade para abri-lo!


Cidade Dos Ossos; by Cassandra Clare:




Sinopse:


Um mundo oculto está prestes a ser revelado...Quando Clary decide ir à Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos não invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir oque os jovens têm a dizer...Uma tribo secreta de guerreiros dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Eu já havia ficado hipnotizada por essa série quando soube de sua existência (antes mesmo de ser publicada no Brasil), e fiquei ainda com mais vontade de ler esse livro quando eu dei uma espiadinha no primeiro capítulo quando eu o achei nas prateleiras da Saraiva. Foi então aí que percebi que estava doente. Doente por falta de livros! :'(


Jogos Vorazes; by Suzanne Collins:




Sinopse:


Este é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países. A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os 'Jogos Vorazes', uma competição anual transmitida ao vivo pela televis, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos 'Jogos Vorazes'?


Mais uma série emocionante que me faz desejar ter rios de dinheiro só para poder chegar e comprar. Li várias resenhas a respeito dos Jogos Vorazes e estou quase me desintegrando de ansiedade para ler.
Um outro motivo pelo qual eu desejo ser rica é a vontade que eu tenho de olhar para o "precinho" desse livro (R$ 48,00) e dizer "Nossa, que barato!".
Resumindo os meus pensamentos em relação a esse livro: "EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO..."




Bom...esses foram os livros da primeira edição do My Wish List ( E só para esclarecer, eu tenho pilhas e pilhas e mais pilhas de livros como estes na minha listinha!). Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não conheço o primeiro livro, mas os outros dois são excelentes!! Agora fiquei curiosa para saber mais sobre o primeiro!!
Beijos

felipe . disse...

Queria ler o Azul é Para pesadelos *-* E o lá de ossos, eu já comentei num post mais recente.