terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Invasores No Meu E-Mail!: Mais uma da Underworld


Acabei de dar uma olhada na minha Caixa de Entradas depois de um booom tempo sem nem ligar o computador, e vi a capa de mais um futuro lançamento da editora Underworld (que, até que em fim ja publicou as primeiras cópias da série Os Vampiros de Morganville!).
Eis aqui o livro escrito pela brasileira, Luiza Salazar, Os Sete Selos!


Sinopse:
Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais.
Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar.
Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

O lançamento dessa nova série ainda não está totalmente definido. Mas a principio o livro está previsto para esse mes (coisa que eu duvido que aconteça).
A história me interessou muito e como vocês podem ver, a capa é simplesmente lindíssima! Estou loucamente louca para ler esse livro da Luiza.

Imagem/Sinopse:Editora Underworld

Um comentário:

marcella.a96 disse...

Acho que devemos recomendar o livro para nossa escola, parece ser um bom livro e é de autora brasileira, precisamos melhorar o nivel dos livro para-didáticos em nossas escolas !