quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Book Speak: Novidades A Caminho!


Nessa nova edição do Book Speak, eu vim aqui apresentar as capas brasileiras de livros que irão chegar ao Brasil ja no comecinho do ano que vem (Aleluia!). Mas eu ja vou dizendo que, pessoalmente eu prefiro as capas originais, mas acho que essas ai dão até para quebrar o galho (Também a gente não pode mudá-las...fazer o que?).

Primeiro quero lhes apresentar a capa brasileira do livro escrito pela Shannon Delany, 13 to Life, que no Braisl foi modificado para A Maldição do Lobisomem (Podia ter sido melhor se eles tivessem mantido o título em inglês, mas enfim...)
Esse livro está sendo lançado pela editora Universo dos Livros, e está previsto para março de 2011. Li a sinopse em inglês e achei O Máximo. Vou passar a sinopse traduzida para vocês.


Sinopse:
Algo estranho está se aproximando da pequena cidade de Junction ...
Quando Jess Gillmansen é chamada para fora de sala pela Orientação, ela só pode presumir que é para uma de duas razões. Ou eles finalmente descobriram quem escreveu o editorial anti-jock mordaz no jornal da escola ou estão hospedando mais uma intervenção para ela sobre sua mãe. Embora longe de esperar, ela está aliviada ao descobrir Orientação só quer ela para mostrar o lugar à um novo aluno, mas ele vem com seus próprios problemas, incluindo uma escolta policial.
O mais novo membro da Junction High School, Pietr Rusakova tem segredos a esconder - segredos que trará grandes problemas para a pequena cidade de Junction, segredos, incluindo mudanças dramáticas que ele está passando, que certamente irá terminar a sua vida mais cedo.
Tradução feita por mim.

Atualmente, a versão original da série já está com a sequência  de nome Secrets and Shadows pronta, e está sendo aguardada pelos gringos até o dia 15 de fevereiro de 2011 (Hm...quem sabe não é nesse dia que vai sair o primeiro livro da série aqui no Brasil?)

Book Trailer:



Em segundo lugar (resolvi deixar o melhor para o final), aqui está a capa brasileira do primeiro livro da série escrita por Kami Garcia e Margharet Stohl: Beautiful Creatures, que aqui no Brasil, foi traduzido para Dezesseis Luas, que será trazido até nós pela Galera (que por sinal, agora está bombando de livro bom!), por volta de Fevereiro de 2011 (Isso mesmo! Comemorem! Está perto!).
Eu ja li algumas resenhas a respeito desse livro e confesso que isso só foi me deixando cada vez mais e mais ansiosa para ler. Sem falar que o tema é um que definitivaente me agrada bastante.
Em relação a capa eu repito oque eu ja havia dito, que eu prefiro mais a original, e repito também a questão de quando eu disse "Fazer o que? A gente não tem o poder de mudar a capa mesmo." Então é isso!
A continuação de Dezesseis Luas (Beautiful Creatures), ja foi lançado recentemente nos EUA, o título é Beautiful Darkness, que ainda não está previsto o lançamento aqui.
Eis a capa:


Sinopse:

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.

Sinopse: Sobre Livros

Book Trailer

Um comentário:

felipe . disse...

Ah eu quero ler esse "16 luas" hein *-*