segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

My Wish List


Galeraaa...!
Mais um post chegando aqui, da nova coluna do NLA, My Wish List!
Nessa nova edição os meus três desejos são:

Queimada; by P.C. e Kristin Cast:


Sinopse:

As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.

Eu sou uma super-fã da série House of Night e eu mal posso esperar para poder finalmente descobrir oque acontece com Zoey e com o resto do pessoal.
Eu comecei a ler essa série aos 13 anos, pouco tempo depois de ter lançado Traída aqui no Brasil, e confesso que acabei me apaixonando por essa série, que foi a que destravou a minha obsessão literária Tudo começou quando eu comprei o livro Marcada, e agora eu tenho exatamente 30 livros no meu quarto, e espero que essa sétima parte da história continue a me impulsionar com a minha mania de leitura.



A Pirâmide Vermelha; by Rick Riordan


Sinopse:

Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.

Gente, em primeiro lugar eu confesso que eu quase chorei quando eu terminei de ler O Último Olimpiano. Eu simplesmente A-DO-RO o jeito que o Rick Riordan escreve, até agora eu achei todos os livros dele muito bons, muito prazerosos de ler, e ele conseguiu me prender bastante ao ponto vital de uma boa história, que na minha opinião são os personagens, e espero me caracterizar com as figuras dessa nova série assim como aconteceu com o pessoal da série do Percy Jackson.


Interligados; by Gena Showalter


Sinopse:

Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.
A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios. 

Nesses meus pensamento eu irei direto ao ponto: Eu ainda não tenho nenhum livro da Gena Showalter,mas eu ja sou de cara uma fã dela, só de laer a sinopse dos seus livros eu ja fico com falta de ar e me da aquele gostinho doce e amargo de quero mais! Só que eu admito que essa história em particular me prendeu muito mais do que as outras (a série os Senhores do Mundo Subterrâneo), pois como eu ja havia mencionado na última edição do My Wish List, eu simplesmente sou louca por uma boa literatura que envolve bruxas, feiticeiro e coisas do tipo, tanto que eu estou planejando escrever minha própria história sobre o assunto ( só espero conseguir passar dos primeiros capítulos...rsrsrs).

Então é isso. Essas são as obras que eu escolhi para posta no My Wish List de hoje, na próxima eu vou fazer uma coisa diferente, que é posta o meu desejo por três séries que por hora não se encontram na minha biblioteca particular.

Nenhum comentário: