terça-feira, 1 de março de 2011

Já Disponivel!


Oi pessoal! Voltei!
Depois de muito tempo eu finalmente estou de volta. E para celebrar o meu retorno, chego logo anunciando mais um edição do Já Disponível. Dessa vez irei lhes mandar três novidades fresquinhas na lata!
Espero que gostem!

Dezesseis Luas:


Sinopse:

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Diponibilidade: SaraivaSubmarinoLivraria Cultura

Chama Negra:


Sinopse:

Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...

Disponibilidade: SaraivaSubmarino

A Garota da Capa Vermelha:


Sinopse:

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém masi próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá 
Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

Obs: Para quem ainda não sabe, A Garota da Capa vermelha já virou filme! A data de lançamento está marcada para o dia 21 de abril. Eu não sei quanto a vocês mas eu pretendo ler o livro antes de ver o filme, pois eu acredito que começar vendo filme não é uma boa ideia.
Acreditem.
Eu ja sofri várias confusões com a saga crepusculo só pelo fato de ter começado vendo os filmes e depois ter lido os livros (que, só para constar, eu não achei lá grande coisa embora eu ache legaisinhos.)

Mas enfim...
 Desculpem a demora. Espero que tenham gostado desse meu primeiro post em eras. Ok?
Beijo para quem fica.

Trailer do filme "A Garota da capa Vermelha":

Nenhum comentário: