terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Invasores No Meu E-Mail: Ja Está Confirmada A Data De Lançamento De "Crescendo"


Atenção...
Para todos os seres (especialmente as gurias fanáticas...)
Ja está marcada a data de lançamente da continuação da série Hush, Hush: Crescendo!
*gritosegritosdefãshistéricas!!!!!*

Isso mesmo!
A data de lançamento para a continuação de um dos melhores livros que eu ja li, sai no Brasil daqui a pouquinho no dia 11 de fevereiro!
*maisemaisgritosdefãshistéricas!!!!!!*

A princípio eu diria que eu não posso esperar para ter mais Patch nas minhas mãos. Mas tem o fato de que ainda estou de viagem e só vou voltar ao país no dia 5!
Caso não tenham entendido ainda...SIM! Eu comprei SIM o livro em inglês! Por isso eu não tenho que esperar mais dez dolorosos dias! Hahaha...
Mas enfim...
Só para mostrar como eu sou muito fofa, estou comunicando a vocês essa notícia quentíssima que vai mexer violentamente com muitas e muitas fãs doentes pelo Patch que ja devem ter perdido a voz de tanto gritar.

 

Capa do livro:



Sinopse:

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
 Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
 Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Assista também ao BookTrailer:


Ah! E deem só uma olhada nesse outro vídeo que me deixou sem ar...
*hiperventilei*:


Se uma coisa dessas acontecesse no Brasil, eu iria me sentir no céu praticamente.
Que deixem os Anjos caírem!

Um comentário:

marcella.a96 disse...

Queria que tivessem "anjos" assim aqui no Brasil, e é claro distribuição de livros grátis !