sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro Trailer de Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2!

Não sei ao certo se eu vibro ouse choro!
Por um lado, um dos filme mais esperado por mim esse ano ja vai sair logo! as outro isso significa o fim! O fim definitivo da fantasrica história de Harry Potter!
Desde que eu era pequena sempre fui muito fã do Harry. Imagine eu com apenas 5 anos assistindo Harry Potter e a Pedra Filosofal na telona do cinema. Da visualizar o quão louca eu fiquei?
E ainda te o fato de que depois que saiu o primeiro filme em dvd eu vi direto umas 90 vezes. Sem sacanagem! 90 VEZES, com apenas 6 anos! E agora eu estou vendo ele acabar! Que dó!!!!!!

Ai, mas enfim...

Eis aqui o primeiro trailer das segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte!
Enjoy people!

Nenhum comentário: