sexta-feira, 27 de maio de 2011

Invasores No Meu E-Mail!: Capas! Capas! Capas E Mais Capas!


Ai. Meu. Deus!
Não acredito nisso que eu irei postar agora. Vejam só a bando de capas que foram divulgadas nessa semana. Ai Meu Deus! Quero Morrer!


A Filha Da Tempestade, Da Fabulosíssima Richelle Mead


The Son Of Neptune, Continuação do The Lost Hero que chegará ao Brasil logo logo, escrito por ninguém menos do que pelo, Rick Riordan (Rocks!!!!!)


A Capa brasileira de Awakened! Despartada! Que estará a venda no dia 20 de junho. Logo logo vocês terão a resenha aqui. Não se preocupem.


A Capa americana da continuação de  Insaciavel da Meg Cabot. Overbite. Ainda sem data de lançamento definida no Brasil.



E para completar a Capa de Clockwork Prince, da série Infernal Devices, escrita pela Cassandra Clare (minha ídola), que é mais uma série que falar sobre Shadowhunters, só que essa história se passa no período vitoriano, obviamente muuuito antes de acontecerem Os Instrumentos Mortais. Não devo nem dizer que estou super ansiosa para ler essa série, e que ainda não tem previsão de chegada aqui. Provavelmente será ano que vem ou logo depois que sair o terceiro livro das série Instrumentos Mortais que vai sair em setembro, durante o período da bienal do livro aqui no Rio!


Espero que vocês tenham gostado dessas obras de arte! Daqui a pouco tem mais!
Beijos para todos!

Nenhum comentário: