domingo, 15 de maio de 2011

WeekVid: Não tentem isso NUNCA!

Atenção,
as imagens que serão exibidas a seguir são a prova viva do quanto um ser humano pode perder neurônios, por isso mesmo não se espantem com a demonstração explícita de imbecilidade humana que será mostrada nesse video.
Obs: Não reconmendamos esse video para quem é "Maria-vai-com-as-outras", caso contrário será mais um idiota afetado por esse vírus.

Agora sim eu vou mandar a mensagem real.
Oque é que leva um ser humano a fazer uma retice dessas? Assistam e aí sim vocês vão saber do que estou falando,


Minha conclusão quanto a isso é:
BEM FEEEITOOOO!
Quem foi que mandou este idiota fazer esta merda?

Por favor, me responda quem souber.
beijos e desculpem o palavrão.

Um comentário:

marcella.a96 disse...

Meu Deus, ri muito quando o cara voou do "carrossel" ~> não sei o nome certo.