sexta-feira, 18 de março de 2011

Invasores No Meu E-Mail!: Revelada A Capa Do Livro "Hades" Continuação De "Halo"


Eu achei essa capa ainda mais atraente do que a do primeiro livro. Eu ainda não li Halo mas ultimamente eu tenho encontrado uma criticas negativas em relação a esse livro, devido ao fato da história ser muito água com açúcar e também pela personagem principal ser aparentemente "inocente" demais (só para não dizer uma outra palavra mais ofenciva).
Mas como eu sou curiosa estou querendo ler o livro mesmo assim. Mesmo que acabe me decepcionando, pelo menos eu vou ter tentado, não é ?

Mas enfim.

Olha só a capa da sequencia que linda! O livro pode até não ser lá grande coisa mas tem que se admitir que as capas são simplesmente DI-VI-NAS!


A série supostamente é para ser mais uma trilogia, e o próximo livro se chamará Heaven. Hades ainda está sem data de lançamento para os EUA, mas eu garanto que ja ja ele não só estará nas lojas americanas mas também nas brasileiras também.

Nenhum comentário: